Tite fala sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona

O técnico Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera do confronto com a Vanezuela, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, em Salvador. Questionado sobre a possibilidade de o craque brasileiro voltar ao Barcelona, o treinador da Seleção preferiu não opinar sobre o assunto.

“São situações muito particulares, até profissional. Ele tem que ir para onde ele se sente bem, onde se sente feliz. Eu iria para um local em que eu me sentisse feliz enquanto pessoa”, disse Tite, segundo o Terra.

A possibilidade de Neymar voltar ao Barcelona veio à tona após as fortes declarações do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, que garantiu não querer mais nenhum atleta no elenco com comportamento de “popstar”.

Segundo o globoesporte.com, o Barcelona estaria disposto a oferecer o zagueiro Umtiti, o meia Rakitic e o atacante Dembelé, além de uma boa quantia em dinheiro, para ter Neymar de volta na Catalunha. O PSG, por sua vez, estaria vendo a possibilidade de negociar o craque brasileiro com bons olhos.

Fora da Copa América e se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, Neymar curte suas férias em meio à acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. Na semana passada o jogador compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento.

18/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)