Silvio Santos detona Mara Maravilha: “Só ela quer aparecer”

Silvio Santos detonou Mara maravilha durante o “Jogo dos Pontinhos”, no SBT, no último domingo (6). O Homem do Baú criticou a conduta da artista como apresentadora do canal.

“Ela vai no ‘Fofocalizando’, o Léo Dias diz: ‘não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe’. Ela vai para o Ratinho, ele diz: ‘não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão’. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?”, disse.

O Patrão começou o discurso após ouvir a resposta da artista para sua pergunta. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou aos colegas durante o quadro. Direta, a famosa rebateu: “Os dois e mais um”.

Nesse momento, o veterano começou o puxão de orelha. “Fabiano [Wicher, diretor], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento”, afirmou, segundo o Terra.

E não parou por aí: “Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa [Silva], insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa”, disparou.

Contudo, no final, Silvio a elogiou. “Vou explicar para vocês. Ela passa um pouco das medidas, falando francamente, ela se sai de qualquer situação, é falante, simpática, chuta a bola quando chega no pé dela, os outros são bola murcha e ficam com ciúmes”.

07/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)