Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio em Murici

Policiais civis da 116ª Delegacia Distrital de Murici prenderam, nesta terça-feira(18), uma dupla acusada de praticar um homicídio ocorrido na cidade de Murici, no dia 17 de maio e que teve como vítima o jovem Thallys Ruan Frazão de Oliveira, de 18 anos, morto a tiros.

Paulo Henrique Pereira Gomes, 24 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos depois de terem a prisão e a internação provisória decretadas pela juíza Emanuela Porangaba.

De acordo com informações do delegado Sidney Tenório, o adolescente confessou a participação no assassinato, afirmando que matou a Thallys Ruan por conta de uma dívida de droga. Paulo Henrique nega envolvimento no fato, mas não sabe como explicar o fato de estar com o celular levado da vítima algumas horas depois do crime.

Thallys Ruan, apesar da pouca idade, já tinha algumas passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e outros crimes na cidade de Murici.

No dia do crime, ele acabou sendo atraído por Paulo Henrique e pelo adolescente para uma área de pedreira e morto a tiros.

“É fundamental o esclarecimento do crime e a prisão dos acusados para que não tenhamos sensação de impunidade. Não há espaço para quem quer praticar esse tipo de crime na cidade de Murici”, frisou Sidney Tenório.

O adolescente será encaminhado ainda hoje para o Centro de Ressocialização de Menores em Maceió, enquanto Paulo Henrique deve aguardar transferência para o sistema prisional na carceragem do Cisp de Murici.

Ascom – 19/06/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)