Marília Mendonça se desculpa com fã por negar foto depois de show

Marília Mendonça tem movimentado as redes sociais compartilhando looks coloridos e investindo em peças que são a cara do verão. Na mais recente, a sertaneja se deparou com mais de 1 milhão de curtidas e mensagens elogiando o estilo e sua nova forma física, com 20 kg a menos sem qualquer tipo de intervenção cirúrgica. Ainda pelos comentários, uma fã lhe pediu de presente um celular da marca Apple, enquanto outra internauta “duvidou” e ainda criticou a cantora ao recordar um episódio no qual a intérprete de “Estranho” teria negado um pedido de foto do seu filho de quatro anos. Em resposta, a loira explicou o ocorrido e se desculpou. Acompanhe!

‘Essa não passa de fake’, dispara internauta contra Marília

Em comentário, a internauta recordou o mal-entendido que aconteceu com Marília logo após o réveillon, na piscina do hotel Marina Park, em Fortaleza, no Ceará. “Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘Bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”, reclamou a internauta, segundo o MSN.

Cantora esclarece queixa e se desculpa com fã. Veja!

No mesmo local, a artista explicou que havia feito inúmeros shows antes do episódio e pediu desculpas: “Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa”.

07/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)