Judiciário funciona em regime de plantão entre 15 e 18 de novembro

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão entre os dias 15 e 18 de novembro, em função dos feriados de Proclamação da República e de Dia da Consciência Negra, que foi antecipado da quarta para a segunda-feira (18). O expediente normal será retomado na terça-feira (19).

Durante o plantão, ficam suspensos os prazos processuais, sendo analisados apenas casos urgentes. No Tribunal de Justiça de Alagoas, o atendimento será do presidente em exercício da Corte, desembargador Sebastião Costa Filho.

No primeiro grau, em Maceió, a área Cível fica sob responsabilidade do juiz Geraldo Tenório Silveira Júnior, com atendimento no Juizado da Fazenda Pública. Já a área criminal fica a cargo da magistrada Denise Lima Calheiros, com atendimento no 6º Juizado Especial Cível. No dia 16, a juíza atende no estádio Rei Pelé.

No interior do estado, os plantões têm sedes nas comarcas de São Miguel dos Campos – juiz Helestron Silva da Costa; Palmeira dos Índios – juiz André Luis Parízio Maia Paiva; Major Izidoro – juíza Marcella Pontes Garcia; Porto Real do Colégio – juiz Vinicius Garcia Modesto; e União dos Palmares – juíza Soraya Maranhão Silva.

Cada juiz fica responsável por uma circunscrição. Confira cada região abrangida:

São Miguel dos Campos – 1ª Circunscrição

Atalaia, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte e São Miguel dos Campos e Viçosa.

Arapiraca – 2ª Circunscrição

Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Campo Alegre, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Taquarana e Traipu.

Maravilha – 3ª Circunscrição

Água Branca, Batalha Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Maravilha, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

Penedo – 4ª Circunscrição

Coruripe, Igreja Nova, Junqueiro, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio São Sebastião e Teotônio Vilela.

União dos Palmares – 5ª Circunscrição

Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, São José da Laje e União dos Palmares.

Ascom – 14/11/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)