Inscrições para estágio na Visa Maceió seguem até 30 de janeiro

Seguem até o dia 30 de janeiro as inscrições para o processo seletivo da Vigilância Sanitária de Maceió, que visa preencher oito vagas de estágio para alunos do curso de Administração e uma para alunos do curso de Ciência da Computação, além da formação de cadastro de reserva. 

Para participar, os estudantes devem apresentar um documento de identidade com foto, histórico da instituição de Ensino Superior e demais documentações solicitadas no Edital. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos e que estejam cursando do 5º ao 8º período.

Os estagiários selecionados atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e receberão uma bolsa no valor de R$ 520, com direito a auxílio-transporte.

O coordenador-geral da Visa de Maceió, Nelson Menezes, destaca a importância da atuação dos estudantes. “Estamos cada vez mais buscando desenvolver nossas atividades com excelência e com foco na informatização de todo o sistema, com a implantação de processos eletrônicos. Agora sentimos a necessidade de contar com estagiários, pessoas mais jovens e com uma visão diferenciada para ajudar nessa transição”, explica o gestor.

A seleção

A seleção está dividida em duas etapas. A primeira consiste em uma análise documental e a segunda em entrevistas aos candidatos. O candidato aprovado desempenhará funções e terá supervisão diária dos profissionais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações no 3312-5496.

17/01/2020

(Visited 1 times, 1 visits today)