Durante deslocamento, Raio 2 do BPRp apreende arma de fogo com indivíduo no Feitosa, em Maceió

Nessa terça-feira (15), a equipe Raio 2, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo com um indivíduo no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió.
Os militares realizavam um deslocamento para uma audiência no Fórum do Barro Duro quando avistaram uma dupla em atitude suspeita numa motocicleta. Com a aproximação da equipe, os dois indivíduos tentaram empreender fuga pela contra mão de direção, mas foram interceptados em seguida.
Durante o acompanhamento, o garupa da moto, Marcos Luiz Félix da Silva, de 21 anos, tentou se desfazer de uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. A arma de fogo foi recolhida após a abordagem.
Diante do fato, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, apenas Marcos foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, o condutor foi liberado. O veículo, uma Honda CG 125 Fan Ks, de cor vermelha, foi recolhido ao pátio do Detran pelo Batalhão de Trânsito.
Ascom – 16/05/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)