Craque nigeriano desafia Argentina para duelo final: ‘Sempre faço gol’

O nigeriano Ahmed Musa foi celebrado e chamado de “Lionel Musa” nas redes sociais depois de marcar dois gols sobre a Islândia e restaurar a esperança de classificação da Argentina de Lionel Messi. Os hermanos têm 1 ponto na Copa e precisam vencer os africanos para avançar à próxima fase da competição. Mas o craque adverte: seu novo título de ídolo sul-americano deve acabar na terça-feira quando os dois países se enfrentam pelo Grupo D.

“Sempre que eu jogo contra a Argentina, ou quando Messi está jogando contra mim, eu faço gol. Quatro anos atrás, no Brasil, quando Messi jogou contra mim, eu marquei dois gols”, destacou Musa, em referência à vitória nigeriana por 3 a 2 na Copa do Brasil, diz o Extra.

O africano de 25 anos se tornou nesta sexta-feira o primeiro nigeriano a marcar em duas Copas. Musa aposta que voltará a balançar as redes em novo duelo contra Messi.

“Quando me transferi para o Leicester e jogamos contra ao Barcelona, Messi estava em campo, eu marquei dois gols. Então eu acho que, no próximo jogo, tudo pode acontecer. Possivelmente eu vou marcar dois gols”, destacou o nigeriano, ao recordar um amistoso entre o clube inglês e o time catalão em 2016.

A Nigéria, com três pontos, está atrás apenas da Croácia, que venceu suas duas partidas e já se garantiu na próxima fase. Argentina e Islândia têm 1 ponto na tabela. A vitória nigeriana sobre os islandeses propiciou aos argentinos chances reais de classificação se ganharem de Musa e companhia.

“Nós sabemos da importância do último jogo, é tudo ou nada. Temos que vencer, não podemos nos dar ao luxo de perder”, frisou o craque nigeriano.

23/06/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)