Algás amplia promoção e duplica número de kits para conversão de veículos

Devido ao sucesso da promoção “GNV é Mil”, a Algás duplicou o número de kits para conversão de veículos para o GNV. Agora, mais 150 motoristas terão a oportunidade de converter seus veículos e usufruir da economia do gás natural veicular.

Inicialmente com validade até março deste ano, a iniciativa atingiu a marca dos 150 kits ainda no mês de dezembro de 2018. Por isso, a promoção teve seu prazo renovado para junho e concessão de bônus duplicada. Com a “GNV é Mil”, os próximos 150 motoristas de Alagoas que instalarem o kit a partir da 5ª geração com cilindros novos em seus veículos receberão um bônus de mil reais da Companhia.

O gerente comercial da Algás, Fabio Sousa, reforça a economia do GNV. “O gás natural continua sendo a opção mais econômica para os motoristas que rodam muito, principalmente por conta das constantes variações nos preços da gasolina e etanol”, explica.

Para garantir a confiabilidade e a segurança do kit, a instalação deve ser realizada em oficinas credenciadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), onde todas as normas estabelecidas para o segmento são seguidas a rigor.

Os interessados devem atentar para o novo regulamento da promoção que, assim como a lista de oficinas autorizadas a realizarem o serviço de adaptação de veículos para o uso do GNV, está disponível no site: www.algas.com.br/gnv. Após regularizar a conversão do veículo, os motoristas devem entregar toda a documentação na sede da Algás, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

Ascom – 07/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)